Pedreiro acusado de mostrar órgãos genitais para mulheres é perseguido por populares e apanha

Acusado por algumas mulheres de estar mostrando os órgãos genitais na rua, o pedreiro Luiz Carlos Mascarelo, 53 anos, acabou preso na manhã desta sexta-feira (30) no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha, depois de ser perseguido por populares e cair da bicicleta.

Segundo as vítimas – duas auxiliares de produção de uma fábrica de uniformes, de 20 e 21 anos –, há cerca de duas semanas o pedreiro vinha agindo da mesma forma, em dias diferentes: usando uma bermuda rasgada, ele passava de bicicleta por elas e abria as pernas, mostrando o órgão genital, e fugindo em seguida.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Quando tiveram certeza do que acontecia – no começo, elas acharam que era uma brincadeira do acusado e que ele mostrava o celim da bicicleta –, as duas jovens avisaram a colegas da fábrica.

Nesta manhã, Luiz Carlos fez o ato obsceno novamente. Mas dessa vez foi surpreendido por várias pessoas, que o perseguiram, inclusive de carro. Ao ser fechado pelo veículo, o pedreiro caiu da bicicleta e machucou o polegar da mão esquerda. Depois de levar um “sacode” de populares, o pedreiro foi encaminhado por policiais militares para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha.

Luiz Carlos negou as acusações, alegando que é evangélico, trabalhador e que tem família.