O importante é a beleza interior, mas… Homem tenta se matar porque a noiva era muito feia

20150330131049sem_ttuloq1Casamento arranjado parece uma coisa antiga, mas em muitas cidades da China este tipo de acordo ainda é comum. O resultados destes arranjos, porém, são imprevisíveis. Recentemente um noivo cuja casamento foi arranjado pela família ficou tão chateado quando viu sua noiva pela primeira vez tentou se afogar. O caso aconteceu na cidade de Shiyan, na província central da China.

O The Mirror relata que antes de tentar tirar a própria vida Kang Hu, de 33 anos, surpreendeu oa convidados, familiares e amigos, quando pediu desculpas à noiva Na Sung, de 30 anos, dizendo que ela era “muito feia” para se casar.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Depois da declaração pouco educada, ele saiu do local onde havia se encontrado com a noiva. Kang tem gostos muito exatos para mulheres e estava sendo forçado a se casar. Depois que deixou a noiva e os convidados o homem foi visto caminhando ao longo do rio no qual ele repentinamente se jogou.

Transeuntes viram Kang caindo nas águas do rio e chamaram a polícia, que rapidamente chegou e começou o resgate. O noivo desesperado teve que ser içado para fora da água pelos salva vidas.

Kang foi levado às pressas ao hospital, onde os médicos disseram que ele estava numa condição estável de saúde. Mais tarde, ele explicou seus atos dizendo que se :sentia mal sobre o que aconteceu, mas a noiva não era o que ele esperava.  —Meus pais tinham arranjado isso e eu não conseguia ver nenhuma saída para além do suicídio.

 

Fotos: Reprodução / Mirror