Nicole Bahls manda indiretas para Juju Salimeni no Twitter

Parece que a briga entre Nicole Bahls e Juju Salimeni não vai terminar tão cedo. Na manhã desta segunda-feira (26), a morena usou seu Twitter para desabafar e mandar umas indiretas para a colega de trabalho.



Sem colocar o nome de Juju no post, a Panicat soltou várias ofensas, entre elas a de que a pessoa é macumbeira – coisa que Nicole já acusou a loira anteriormente. A morena iniciou dizendo
que tem celulite sim e que prefere cuidar do espiritual do que do corpo.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

“Em reposta a celulite ..tenho celulite não sou perfeita e prefiro cuidar um pouco da carne e mais da alma ..corpo se decompoe”, escreveu.

Em seguida, ela soltou o verbo para o lado da loira, mas sem mencioná-la. “Melhor uma celulite do que um coquetel de anabolizantes ficar calva, usar aplique pra dar um volume e ter que fazer bioplastia no bumbum. Não estou afim de tomar anabolizantes pra ficar sem celulite ..acho cafona, me lembra a pessoa que eu acho mais feia em todos os aspectos.”

A revolta não parou por aí. “A pessoa tem celulite, testa gigante, macumbeira, cheia de estrias, cabelo tingido, cafona, quase analfabeta e ainda cisma em mandar indireta”, escreveu Nicole.