Músico do Los Hermanos critica Michel Teló e causa polêmica no Twitter

O sucesso do cantor Michel Teló tem dado o que falar.

Depois de lançar versão em inglês do hit Ai Se Eu Te Pego e ultrapassar Adele e Coldplay na Europa, o sertanejo vem sendo alvo de muitas críticas.

Dessa vez, Bruno Medina, integrante do Los Hermanos, gerou polêmica ao postar uma homenagem ao cantor em seu blog. O texto, cujo título é “Carta aberta a Michel Teló” se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Por que Ai Se Eu Te Pego faz tanto sucesso? Opine!

No post, o músico compara o sucesso de Ai Se Eu Te Pego com o de Anna Julia, composta pelos Los Hermanos. Medina ainda afirma que o hit do cantor sertanejo se “apoderou de seu cérebro” .

Com ironia, o integrante do Los Hermanos finalizou a carta desejando sucesso para a turnê de Michel Teló:

– Antes de correr o risco de me estender demais, gostaria de desejar que sua turnê internacional, que se inicia agora em janeiro, seja a primeira de muitas. Aliás, não seria mau se você resolvesse passar logo todo o ano de 2012 viajando pelo mundo. Nada pessoal, é só uma precaução com o meu cérebro. Para terminar, um único pedido: da próxima vez que gravar uma música, em prol da sanidade mental de milhões de pessoas, por favor, considere não criar dancinhas.