Município de Presidente Kennedy já tem novo prefeito

O município de Presidente Kennedy, que estava sem comando, já tem novo prefeito. O presidente da Câmara, Jardeci Terra (PMDB) assumiu o Executivo no final da noite da última quarta-feira. Ele entra interinamente no lugar do atual prefeito Reginaldo Quinta (PTB), preso junto com mais 27 pessoas durante a Operação Oswald Lee.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

O peemedebista já realizou vários encontros para tomar conhecimento da situação do município. A reportagem do Folha Vitória procurou o prefeito interino, mas a informação foi de que ele não podia falar porque estava em reunião.

Na última quarta-feira, Jardeci e mais quatro vereadores se reuniram com o presidente do Tribunal de Justiça, Pedro Valls Feu Rosa. Após a reunião, o grupo voltou para o município e decidiu elegê-lo como presidente da Câmara e, consequentemente, o prefeito interino.

A partir de agora, Jardeci vai trabalhar durante 15 dias para reunir informações sobre as finanças da cidade e enviar relatório para o Tribunal de Justiça. A partir de análise desse documento, o órgão vai decidir se decreta intervenção no Executivo.