Mulher morre atropelada na BR-381

Uma mulher morreu atropelada na tarde desta quarta-feira, 5, na altura d quilômetro 168 da BR-381, a 28 km de Valadares. Nívea Maria Batista Cardoso tinha 28 anos e morreu após ser atingida por uma carreta. No local era possível ver as manchas de sangue e pedaços do pára-choque do veículo.

O motorista da carreta de placa DJE-1863, de Atibaia (SP), teria contado à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que a mulher entrou na frente da carreta e ele não teve como evitar o atropelamento. Ainda de acordo com a PRF, a mulher foi atingida pelo eixo traseiro da carreta.
De acordo com relatos dos familiares da vítima, ela morava em Belo Horizonte e estava a passeio na casa dos parentes que moram em Rio Corrente, próximo à entrada da Usina de Baguari. Esta não foi a primeira vítima de atropelamento na família. “O irmão da Nívea morreu atropelado também, e a poucos metros do mesmo local. Já é o segundo parente que perco nessa BR, vítima de atropelamento. Fico preocupado em perder mais”, lamentou-se Ermelino Félix da Silva, cunhado da vítima.