Mulher é morta a facadas dentro de ônibus em Colatina, ES

facada(16)Uma mulher de 29 anos foi morta a facadas dentro de um ônibus, na manhã deste sábado (29). no bairro Santo Antônio, em Colatina, Noroeste do Espírito Santo.  Ela estava a caminho do trabalho, com o uniforme de um supermercado da cidade, quando discutiu com um homem dentro do coletivo e acabou sendo morta por ele. A polícia acredita que o suspeito é o ex-marido da vítima. Ele conseguiu fugir.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

O crime ocorreu quando o ônibus passava pela rua Marechal Rondon, em Santo Antônio, seguindo para o Centro da cidade. Era a primeira viagem do dia e o veículo estava cheio no momento do crime. O motorista relatou que o homem queria que a vítima descesse do coletivo, mas ela se recusou, e então ele a atingiu várias vezes com uma faca.

Ainda segundo o condutor, os passageiros ficaram desesperados com a cena. Segundo a Policia Militar, o suspeito de cometer o crime é o ex-marido da vitima. Conhecidos da mulher disseram que o casal estava separado há seis meses e que ele não aceitava a separação. O suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado pela polícia.