Mulher é assaltada dentro do carro em frente a shopping na Serra

Mãe e filha foram rendidas por três homens armados próximo a um shopping, na noite de quinta-feira, no Bairro de Fátima, na Serra. Uma auxiliar de serviços gerais, 30 anos, e a filha dela, de 9 anos, estavam no Ford Ka MRL 8322, cor preta, e paravam o veículo nas proximidades do centro comercial.

“Minha filha mais velha, 14 anos, estava saíndo do cinema e ligou informando que eu poderia buscá-la, em frente ao shoping. Fui na companhia da minha filha caçula até o local combinado, porém, não a vi na entrada principal e precisei encontrar um local para estacionar”, contou a auxiliar. Enquanto parava o carro, três homens se aproximaram e abriram as portas do Ford Ka. “Um deles agarrou meu braço e puxou com força, para me tirar de dentro do carro. Porém, eu estava preocupada com era a minha filha, que ainda estava amarrada ao cinto de segurança”, detalhou.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Aos gritos de pânico e medo, a auxiliar conseguiu soltar a filha que também era puxada por outro criminoso no lado do carona. A menina chorava e gritava desesperadamente. “Foi um momento de terror. Tive medo que levassem minha filha com eles”, desabafou chorando.

Os bandidos fugiram levando documentos, dois celulares, óculos de Sol e o Ford Ka. Agora, a auxiliar de serviços gerais pensa como vai terminar de pagar as prestações do veículo financiado. “Ainda faltam três anos para terminar de pagar o carro, que nem seguro tem”, disse desanimada.

A vítima prestou queixa na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), em Ilha de Santa Maria, Vitória. Até a noite de ontem, o carro não havia sido localizado.