MP poderá pedir afastamento do prefeito Waldeles por improbidade administrativa, mas ele nega e diz que isso é coisa da oposição

O Ministério Público de Barra de São Francisco poderá pedir na 1ª quinzena de março de 2012, o afastamento do prefeito de Barra de São Francisco, Waldeles Cavalcante (PSC) por improbidade administrativa. Baseado em inquérito civil que investiga as licitações para aquisição de merenda escolar no final de 2006 e no ano de 2007, o Ministério Público já tem provas suficiente para enquadrá-lo em improbidade. O inquérito civil que apura o caso está na responsabilidade dos promotores de justiça, Geraldo Vasconcelos de Abreu e Creumir Guerra.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

O prefeito Disse que está tranqüilo, pois não há nada que o desabone, mas acredita que isso está vindo de seus adversários políticos, que estão com inveja de sua administração que é a melhor de todos os tempos. Waldeles disse ainda que não tem conhecimento sobre o caso, mas assim que for notificado vai provar com documentos que não há nada de errado em relação a suposta denuncia contra ele.