Motoqueiro bate em poste e morre na hora em Mantena

Mais uma vitima fatal na Avenida Antonio Firmino no Bairro de Vila Nova, em Mantena. A vítima é Hilton Dias Rodrigues, 44 anos, morador da Rua Candido Ilhéus no centro da cidade. Acidentes com morte nesta Avenida vêm acontecendo até com certa freqüência nos últimos anos e muitas reclamações surgiram por parte de moradores e populares que presenciaram a morte de mais um mantenense em um acidente que poderia ser evitado.

De acordo com populares o acidente aconteceu quando o motoqueiro bateu de frente com um poste. A pancada foi tão forte que quando a ambulância chegou acionada pela Policia Militar o corpo já estava sem os sinais vitais.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Diante do acidente os moradores do local lembraram que estão pedindo a administração municipal e a todas as autoridades da comarca que seja colocado redutores de velocidade na Avenida e que os pedidos vem sendo feito há mais de dois anos e até hoje nada foi feito para colocar os redutores. Diante de mais um acidente os moradores da região voltaram a fazer um novo clamor pedindo às autoridades que façam redutores de velocidade no local

Alguns populares ouvidos acham que o acidente pode ter outras causas, mas são unânimes em afirmar que uma das principais causas dos acidentes que vem acontecendo na Avenida é porque ela não tem redutores de velocidade. Depois do acidente uma grande multidão de curiosos acompanhou o trabalho da Policia Militar.

Segundo informações preliminares Hilton Dias Rodrigues esteve morando no exterior por vários anos e voltou dos Estados Unidos há poucos meses e estava curtindo muito a sua volta ao Brasil. Todos da família ficaram chocados e muito tristes com o acidente e preferiram não se manifestar para a imprensa.