Motociclista bate de frente com carreta e morre em Boa Vista


Mais um grave acidente foi registrado na Rodovia do Café, próximo a Boa Vista, distrito de Nova Venécia, na manhã deste sábado, 21 de janeiro de 2012.
O motociclista Edvaldo João Lopes, 27 anos, conhecido como “Catraca”, seguia com sua moto CG 150, no sentido Boa Vista x Águia Branca, por volta da 6 horas, e bateu de frente em uma carreta que seguia no sentido contrário. Catraca era morador do córrego do café, e morreu no local.
O motorista da carreta, Aldair José Henk, morador de Nova Venécia, disse que o rapaz estava no acostamento e entrou rápido na pista. Ele disse que tentou desviar, mas estava muito próximo não teve como evitar a colisão. Aldair disse também que o jovem estava sem o capacete na cabeça, que provavelmente estava no braço.
Os soldados da polícia militar, Bruni e Meneguci, estiveram no local controlaram o trânsito, que ficou lento por aproximadamente duas horas.
A carreta foi trazida para Barra de São Francisco e está em um pátio, a disposição da perícia.
Em 30 dias, essa é a oitava morte por acidente registrada no trecho, que fica próximo ao campo do Real Noroeste.
Na semana passada, um outro acidente foi registrado no mesmo local, onde um senhor foi atropelado e também morreu no local. Veja aqui a matéria
Ainda esta semana, um outro acidente foi registrado bem próximo ao local, onde um homem morreu ao bater de frente em outro veículo. veja aqui a matéria
As outras mortes aconteceram no último dia do ano, quando cinco pessoas da família Moranari morreram no acidente mais grave registrado na região nos últimos anos.


fonte-sitebarra