Motociclista atinge veículo na estrada de Ariranha à Mantena

Um acidente que poderia ter sido ainda mais grave aconteceu no início da tarde deste sábado (27), em Mantena, na estrada de terra que liga o distrito de Barra do Ariranha à sede. Segundo informações era por volta das 14 horas um veículo Volkswagen Saveiro de cor prata seguia sentido Mantena quando foi claramente abalroado por uma moto sem identificação.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

O condutor da motocicleta simplesmente transitava na contra-mão de direção, indo bater na dianteira do veículo que segundo o motorista chegou a parar para evitar o choque, que foi inevitável. Após o impacto, o condutor da moto caiu no meio da estrada e ali permaneceu até ser removido para ser atendido no pronto atendimento do hospital Evangélico em Mantena.

A polícia militar foi acionada e também buscou informações sobre o acidente. A moto não tinha identificação, estava sem setas, retrovisor e em péssimo estado de conservação. O condutor da moto ficou ferido no impacto, com um corte na cabeça, pois até seu capacete que acabou se soltando de sua cabeça (pois não estava preso), também não tinha viseira. Já no automóvel ninguém se feriu. São situações que frequentemente são flagradas pelas estradas vicinais no interior de municípios da região.

Muitos motociclistas circulam com veículos sem qualquer segurança, e alguns deles estão sobre os mesmos após fazer o uso de bebidas alcoólicas, que é o mais sério.

Fonte: Portal Mantena