Moto taxista e passageiro morrem em acidente

Um grave acidente resultou na morte do moto taxista Ataíde Braz Euzébio, 58 anos e do passageiro Lucélio Pires Pernes, 18 anos; o acidente ocorreu no início da madrugada deste domingo (18), na Rodovia Licínio Libardi que da acesso ao Clube Campestre de São Gabriel da Palha.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

A moto Honda CG Titan KS que era pilotada pelo moto taxista Ataíde bateu de lado no veiculo Pic-up Strada que era dirigido pelo estudante Mauricio Lira Andrade, 20 anos; o motorista do carro e o carona sofreram apenas ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital Fernando Serra, já o moto taxista e o passageiro não resistiram e morreram no local do acidente.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência o motorista do veiculo pode ter perdido o controle da direção do veículo e rodado na pista, vindo a atingir em cheio a moto. A colisão entre os veículos aconteceu em uma curva, no local existia muita lama devido às fortes chuvas dos últimos dias.De acordo com testemunhas o motorista do carro estava em alta velocidade e invadiu a contra-mão da direção. Em respeito as famílias não divulgamos as fotos das vítimas.