Morena estonteante foi pivô da briga de Zezé e Luciano

Segundo “O Dia”, uma moça chamada Graciele tem estado cada vez mais próxima de Zezé, o que incomodaria o irmão

Zezé Di Camargo e Luciano discutiram em um show de Curitiba, nesta quinta-feira (27), e chegaram a anunciar o fim da dupla. O jornal “O Dia” deste sábado (29) afirma que uma morena estonteante chamada Graciele, nascida em Vila Velha, no Espírito Santo, e moradora de Alphaville, em São Paulo, foi o pivô da briga entre os irmãos sertanejos.

Veja os destaques do canal Divirta-se

Ela é amiga de Zezé há cinco anos e essa proximidade entre eles incomoda demais Luciano. De acordo com a publicação, Graciele está cada vez mais próxima a Zezé, que estaria levando-a para eventos familiares. Flávia Fonseca, mulher de Luciano, não aceita que Graciele frequente os bastidores dos shows. Na noite de quinta-feira (27), ela estava lá em Curitiba.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

O colunista Leo Dias ainda conta que a mulher de Zezé, “muito triste” com a situação, viajou para Miami, sem previsão de retorno. Ela tem sido vista em boates da cidade americana sempre cercada por amigas. Os filhos estão apoiando a mãe neste momento. A cantora Wanessa, por exemplo, estaria muito chateada com o pai.

O jornal prossegue, afirmando que, apesar do desconforto com a proximidade entre o cantor e a moça, é pouco provável que ele e Zilu se separem oficialmente porque boa parte dos bens da família está no nome dela.

Explicações

Zezé di Camargo subiu sozinho ao palco do Teatro Guaíra, em Curitiba, nesta sexta-feira, 28. Ele contou para o público os bastidores que originaram a crise do dia anterior, que levaram o irmão a anunciar o fim da dupla.

“Vocês merecem essa explicação, pois vocês são os responsáveis pela nossa carreira. Ontem, no nosso show aqui, uma meia hora antes do show, eu tive uma discussão com meu irmão no camarim, e cada ser humano tem uma reação diante de uma situação. Meu irmão, no ímpeto da discussão, acabou saindo do teatro e foi pro hotel. Como o show não pode atrasar, eu entrei sozinho. Buscaram ele no hotel, e pra mina surpresa, ele entrou no palco e deu aquela declaração. A declaração, naquele momento, não deve ser considerada. Não falei com ele sobre esse assunto, mas por mim, Zezé Di Camargo, eu vou cantar a vida toda ao lado dele”, disse ele emocionado.