Mistério no Norte do Estado: cinco jovens desaparecem a caminho da Bahia

Cinco universitários de São Mateus e Colatina estão desaparecidos desde a última sexta-feira (20). Eles saíram às 19 horas de São Mateus, no Norte do Estado, rumo ao município de Prado, Estado da Bahia, mas não chegaram ao destino.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Os jovens são Izadora Ribeiro, Rosaflor Oliveira, Amanda Oliveira e Marllonn Amaral, estudantes do Ceunes de São Mateus, e André Galão, universitário da Unesc de Colatina. De acordo com familiares, eles estavam em um Fiat Punto bege com placas OBC 6985, que pertence a André, e iriam para a casa dos pais da Izadora, na cidade baiana, para comemorar o aniversário da mãe dela, ocorrido ontem.

Ainda segundo parentes, os estudantes foram vistos pela última vez em um posto de gasolina na cidade de Pedro Canário. Uma atendente do estabelecimento lembrou de ter atendido os jovens.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de São Mateus e Pedro Canário. Qualquer informação pode ser passada para o Núcleo das Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil. O telefone é o (27) 3137-9065. Ou então por meio do Disque-denúncia (181). Não é preciso se identificar.