Mistério: família desaparece após festa em Cariacica

katiucia_e_stefanny-103641Após participarem de uma festa na noite deste sábado (29), no bairro Presidente Médici, em Cariacica, Katiucia Freitas Antonio, 35, sua filha Stefanny Renata, 14, e o marido Deivisom Santos, 33, desapareceram na volta para casa. Segundo testemunhas, eles estavam de carro, um Fiesta prata, placa MRO 5004. A família retornava para o bairro Joana D’Arc, em Vitória, onde moram.
Segundo o irmão de Katiucia, Gustavo Martins, 27, eles se encontraram nessa festa, mas a última vez que viu a irmã e a sobrinha foi na hora da despedida. “Eles estavam se divertindo, por volta das 3h30 da madrugada se despediram e foram embora. Ontem (30), tentamos falar com Katiucia, era o aniversário dela, mas o celular só dava desligado. Ligamos para Stefanny e para o Deivisom e também os celulares estavam desligados, aí começamos a ficar preocupados. Não sabemos o que pode ter acontecido com eles, estamos desesperados”, contou.
Gustavo disse ainda que o Deivisom ingeriu bebida alcoólica na festa e foi ele que saiu dirigindo o carro. De acordo com o irmão de Katiucia, o casal chegou a discutir por duas vezes antes de irem embora.
“Já procuramos em todos os hospitais, já fomos ao DML, refizemos o trajeto deles, verificamos que não houve nenhum registro de acidente de carro nessa região com as características deles, não sabemos o que fazer. Hoje de manhã cedo estávamos registrando a ocorrência do desaparecimento deles. Só contamos para nossa mãe, depois que tivemos certeza que procuramos bem, ela está desesperada, nossa família toda está assim”, relatou aflito o irmão de Katiucia.
A família já divulgou nas redes sociais o desaparecimento e pede que quem tenha qualquer informação que possa ajudar encontrar a Katiucia, Stefanny e Deivisom, possa entrar em contato com os telefones: 99242-9957 e 99859-5317 ou pelo 181 da polícia.