Michael Clarke Duncan morre aos 54 anos

O ator Michael Clarke Duncan morreu aos 54 anos nesta segunda-feira, 3. Michael estava internado em um hospital em Los Angeles, na Califórnia. De acordo com o site “TMZ”, um representante do ator contou que Michael não tinha se recuperado totalmente do infarto no miocárdio que sofreu em 13 de julho deste ano.

Ainda segundo o site, a noiva do ator, Omarosa Manigault, estava ao lado dele e saiu do quarto por um curto período de tempo. Quando ela voltou, ele já estava morto.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

O representante do ator disse ainda que a noiva agradece as orações e pede por privacidade neste momento. “A celebração da vida de Michael, tanto a privada quando a pública, vão ser anunciadas posteriormente”, contou.

Michael ficou conhecido após o seu trabalho no filme “À espera de um milagre” (1999) em que interpretou um prisioneiro detentor de poderes sobrenaturais. O ator, que trabalhou como segurança de uma trupe de teatro, já foi guarda-costas de astros como Will Smith, Martin Lawrence e Jamie Foxx.

Atuou também em filmes como “Armageddon” (1998), “À Beira do Loucura” (1999), “Meu Vizinho Mafioso” (2000), “O Escorpião Rei” (2002) – em que se acidentou durante a gravação de uma cena de luta -,”Sin City – A Cidade do Pecado” (2005) e em “Demolidor – O Homem Sem Medo” (2003).