Marido acusa mulher de fazer sexo com menino de 13 anos para pagar dívida de R$10 em VV

Um homem compareceu à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente na tarde desta quinta-feira (23) para denunciar a própria esposa. Em depoimento ao delegado, ele disse que flagrou a mulher tendo relações sexuais com um menino de 13 anos no bairro Vale Encantado, em Vila Velha.

De acordo com Marcelo Nolasco, o homem disse que a esposa é usuária de crack, ficou um ano e meio presa por tráfico de drogas em Tucum e está em condicional. Durante a madrugada, a mulher teria pedido para sair de casa e ameaçado fazer um escândalo. Para não se envolver em confusão, o marido abriu a porta e a deixou sair.

Uma hora depois, por volta das 3h30, o homem teria saído para procurar a esposa e a flagrou abusando do menor numa região conhecida como ‘Penicão’. “O marido segurou os dois e a criança teria dito que havia emprestado R$10 à acusada. Como ela não tinha o dinheiro para pagar, teria proposto quitar a dívida em troca de sexo e o menino aceitou”, contou Marcelo Nolasco.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Ainda de acordo com o delegado, o homem disse que foi até a casa da avó do menino que teria confirmado que ele tem 13 anos. A criança estava com o pai, mas mora com a mãe em Viana e já teria voltado para casa. “O marido disse que a mulher está por Vale Encantado. Amanhã cedo vamos tentar localizá-la e trazê-la para ouvi-la. Também tentaremos localizar o menino”, afirmou o delegado.

Casos de abuso cometidos por mulheres são raros. “É muito difícil, muito raro ver a mulher como autora de crime de estupro de vulnerável. As estatísticas mundiais apontam que 98% dos casos são cometidos por homens. Na DPCA foram raros os casos”, comentou Nolasco.