Maradona é assassinado com um tiro no rosto em Barra de São Francisco

Bruno Alves Barbosa, conhecido da polícia  pelo vulgo de Maradona, 18 anos, foi morto a tiros no Morro do Cachorro Sentado, em Barra de São Francisco/ES, por volta das 12h desta quarta-feira, 02, segundo policiais que estiveram no local.

De acordo com as primeiras informações, Bruno Maradona, que ultimamente estava trabalhando em uma loja de materiais de construção da cidade, já tinha passagem pela polícia por prática de furtos.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Testemunhas disseram à polícia que Diego Maradona chegou a gritar por socorro antes de ser atingido no rosto por um disparo de arma de fogo e ao tentar fugir, caiu no meio do matagal, onde acabou morrendo em decorrência da gravidade do ferimento.

No local onde o corpo da vítima estava policiais encontraram um cartucho deflagrado, possivelmente utilizado em uma arma de fabricação artesanal.

A polícia prendeu na tarde desta quarta-feira uma pessoa suspeita de ter praticado o crime, mas seu nome não está sendo divulgado para não atrapalhar as investigações.

A ocorrência foi registrada e encaminhada ao delegado Roberto Fanti de Resende, que já determinou a abertura de inquérito para apurar os motivos e a autoria do homicídio.

Texto: Elan Drumond /Foto: Admilson Brum