Mantenópolis: Secretário de administração desafia vereador para debate na Rádio

Em entrevista na radio Transason neste sábado ( 10 ), o secretário de administração do município de Mantenópolis, o Sr. João Alves Fabrete Junior popular Biel, fez a proposta ao vivo, chamando o vereador Varli Lima do PT ao debate. Em mais de duas horas de entrevista, o secretário relatou a situação que a atual administração pegou o município, relatou a preocupação que o prefeito Mauricio Alves do PSB esta com o município e contestou as informações que o vereador Varli do PT disse na ultima reunião na Câmara de vereadores , na ocasião o vereador defendeu o prefeito afastado pela justiça exaltando na tribuna as obras e indagando o por que das paralisações das mesmas, disse também que não sabia quem mandava na prefeitura se era Mauricio ou o Biel, atual secretário de administração.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Em entrevista à radio Biel chamou o vereador ao debate,  “ enquanto ele vem com uma mentira, eu vou trazer cem verdade para o povo, o vereador é mal informado e leviano quando diz sem ter conhecimento de causa, que essa era a função que ele deviria ter feito como fiscalizador ao invés de fica lá só elogiando a administração anterior afastada por corrupção formação de quadrilha ou bando… Ao invés desse vereador mal informado e leviano ter ido saber o que se acontecia no transporte escolar para não abrir a boca e dizer besteira na câmara municipal”.

De acordo com o secretario, existem linhas no transporte escolar “fantasma” e que o chefe do transporte atestava, que estava rodando no município e ainda que os trajetos não condizia com o contrato.

O secretário afirma que esta sendo feito um levantamento interno na prefeitura e ao seu tempo será mostrado a população, “ agora o povo tem acesso a prefeitura e o prefeito” afirma Biel.