Mantenópolis: Garota é estuprada pelo pai e pelo padrasto.

Depois de ter sido estuprada pelo pai, uma garota de 10 anos também foi abusada pelo padrasto, em Alto Rio Novo, Noroeste do Estado. Ela morava com a mãe e o padrasto, no interior do município.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

A Polícia Militar disse que não tinha detalhes sobre o caso, mas que até a tarde de ontem ninguém havia sido preso. A menina e a Mãe foi passear em Mantenópolis na casa de familiares, quando uma moradora as encontrou  numa rua da cidade e delas ouviu o relato sobre a situação. Com pena, pediu para levar a menina para sua casa. “Mas o Conselho Tutelar ficou sabendo do caso e a encaminhou para a Casa Lar, um abrigo da cidade. Como não sou parente, não poderia ficar com a menina na minha casa”, relatou.

A criança contou para essa senhora que residia com o pai em Mantena, Minas Gerais. Foi lá que começaram os abusos, praticados pelo próprio pai. A situação perdurou até a garota ser entregue para a mãe, que morava em Alto Rio novo com um outro homem.

Foi então que o padrasto também começou a abusar da menina, fato que vinha acontecendo há três meses. E foram as ameaças do padrasto, de que mataria a mãe da garota, que a impediu de revelar o que estava acontecendo. O caso só veio à tona quando o padrasto agrediu mãe e filha.

Segundo a moradora, a menina fez o exame de conjunção carnal para comprovar o estupro. Disse que a menina está com manchas roxas por todo o corpo. “Ela é muito caladinha”, relatou.

Outra moradora da cidade, que também preferiu não se identificar, disse que o caso assustou a pacata cidade.

O caso foi entregue a vara da infância e da Juventude de Mantenópolis.