Mantenópolis – Denúncia anônima ajuda localizar moto de jovem assassinado.

Imagem ilustrativa

Nas primeiras horas do dia 10/06/2015, mais precisamente às 00:30 hs, na guarnição de Rio Novo ES,  os agentes de plantão receberam uma ligação anônima através do 190 de que havia uma moto abandonada no meio de uma lavoura de café, próximo à região deste município.

Imediatamente os agentes solicitaram apoio do GAO (Grupo de Apoio Operacional) de Mantenópolis para que dessem suporte à verificação do objeto da denúncia. Dirigindo-se ao local indicado pelo denunciante, a polícia pôde confirmar a veracidade da denúncia, logrando êxito na busca, cujo resultado  ocorreu em tempo hábil.

O veículo foi encontrado com a direção trancada e a chave ainda no ponto de ignição, A moto, marca Honda, CG150 FAN 2013, cor preta, placa OVE4929, após verificação nos sistemas de identificação da polícia, foi constatado ser de propriedade de Pedro Paulo Tonini de Souza, amistosamente chamado de “tiquinho”,  jovem este que foi vítima de latrocínio, cujo corpo foi encontrado no último dia 22/05/2015 jogado em um pequeno pântano com várias perfurações, na região marginal norte do município, próximo à  ES-164, trecho rodovia Alonso Pinheiro.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

noticia
Notícia relacionada ao desaparecimento da moto

Os  dados do veículo coincidem exatamente com o que já havia sido relatado no boletim de ocorrência, na época da constatação deste crime, relacionando as características da moto com as dos documentos que foram encontrados no local do crime em questão.

O veículo está recolhido em uma das unidades de trânsito da região, em local não declarado, para passar por exame pericial e demais procedimentos que ajudem na identificação dos envolvidos.

Em uma força tarefa incansável, a polícia de Mantenópolis, em conjunto com as polícias das regiões próximas estão empreendendo esforço para elucidar o mais rápido possível a autoria e motivação do crime, para que se estabeleça a justiça com a punição dos culpados, e com o intuito de dar  uma resposta à comunidade mantenopolitana, que vem sendo aterrorizada com a onda de crimes atípicas à rotina do município.

Autoridades locais de segurança manifestaram preocupação com o fato, e estão mobilizadas em traçar estratégias ostensivamente preventivas e punitivas, em evento com a promotoria de justiça de Mantenópolis. (Clique AQUI  para ler a notícia).

Reportagem de José Filho e Ronny Peterson para o sitemantenopolis – Notícias atualizadas em tempo real.