Não foi desta vez que os vereadores votaram os projetos de lei do executivo que dispõe sobre contratação de funcionários temporários, inclusive quatro médicos para atender a saúde da população do município.
O vereador Pedro colodino, relator da Comissão de Finanças e Orçamento, justificou que marcou uma reunião para ultima quarta-feira mas nem todos os membros compareceram para analisar se o município terá condições de arcar com esses gastos.Uma outra comissão foi formada e se reunirá, em data ainda indefinida,para a análise dos projetos que foram encaminhados ás comissões. Pedro Colodino, Fabrício e Varly lima são os membros dessa comissão. So não sabemos se vão conseguir se reunir, já que o vereador Fabrício, trabalha em outro município. A vontade política terá que prevalecer na opinião de alguns populares presentes ontem na reunião. PEDRO COLODINO, garantiu a nossa reportagem que convocará reunião o mais rápido possível,mas segundo rumores, o presidente da Câmara, RAUL DUARTE, não convocará reunião extraordinária. Resta o Executivo e a população aguardar. Na reunião de ontem, houve um inicio de tumulto, quando o vereador Varly, fez um comentário sobre o senhor VALDEMAR, que trabalha na Secretaria de Agricultura e é desafeto do nobre Edil, dizendo que espera que ele tenha melhor desempenho como funcionário da prefeitura, o que não aconteceu com o escritório de contabilidade e como despachante. Que faliram, segundo o vereador. Valdemar se sentiu constrangido e reagiu da assistência, dizendo que iria processá-lo por constrangimento. Houve um bate-boca, e Varly, se fez de vítima e pediu para que o presidente coibisse a manifestação de Valdemar. Raul chegou a chamar a policia e em seguida a dispensou na que Valdemar saiu das dependências da Câmara.
Vereadores Jorge Alves ( PDT ) e a Vereadora Elza ( PMN ) afirmam que a intenção da oposição é inviabilizar a administração da atual gestão, tentar ao Maximo prejudicar o prefeito para que não faça os trabalhos para o povo.