Comissão Processante da câmara de vereadores de Mantenópolis apresenta parecer final e sessão de julgamento é marcada para dia 19/11, às 16h .

imagesO relatório contendo o parecer final da Comissão Processante de Inquérito acerca das denúncias apresentadas contra a denunciada Vereadora Euzenir Borges Soares vai ser lido nesta quarta-feira 19/11 e apresentado para julgamento.
Nesta quarta -feira, a partir das 16h, acontece na Câmara de Vereadores de Mantenópolis a sessão de julgamento do Caso da Vereadora Euzenir Borges Soares.
A Comissão Processante formada pelos vereadores Varly Lima como presidente, Tica do Dé na função de relator e mais José Gomes Piris como secretário, apurou ao longo dos últimos três meses as denúncias envolvendo a vereadora Euzenir Borges Soares.
Na ocasião a vereadora e presidente da câmara municipal, foi afastada do cargo de presidente no ato do recebimento das denúncias e agora depois dos trabalhos concluídos ela corre o risco de perder o mandato naquela casa de leis.
Os trabalhos de investigação foram concluídos no dia 03/11 /2014 é protocolado na câmara municipal o relatório final, que foi conclusivo pela cassação do mandato da vereadora Euzeni Borges pelas praticas de vários crimes de improbidade administrativa.
A reunião  extraordinária esta marcada para esta quarta-feira dia 19/11 as 16h na Câmara de Vereadores.