MANTENÓPOLIS – Acusado de roubos é preso em cumprimento a 3 mandados de prisão.

rodriguinho 1

A manhã desta segunda-feira começou com mais um ponto de crédito para a polícia e para a comunidade mantenopolitana, com o cumprimento de três mandados consecutivos  de prisão contra Rodrigo Januário Pereira, vulgo Rodriguinho.

Você pode OUVIR esta reportagem no player, no final da página.

Pesa sobre Rodriguinho várias acusações que culminaram em três mandados consecutivos expedidos na mesma data, ou seja, 17/06/2015, pelo excelentíssimo juiz de direito, Dr. Menandro Taufner Gomes,  sendo-lhe imputadas as acusações de furto qualificado (onde são empregados meios tais como arrombamentos, uso de grampos para abertura de portas ou cadeados, ou outros meios que causem destruição para acessar os produtos do furto); crimes previstos no estatuto da criança e adolescente e furto simples.(quando o objeto é tomado de assalto, sem causar danos adicionais à vítima além do prejuízo do bem material).

 

 

 

rodriguinho algemas

O cabo Ivan, em diligência investigativa, localizou Rodriguinho, tendo imediatamente solicitado reforço para que fosse efetuada a prisão.  As 09:30 hs. do dia 22/06/2015, em cumprimento à determinação do COPOM, do 2 pel/3 cia/11 BPM, utilizando a ES-164, o 2 sargento Anderson e o soldado Antonioni deslocaram-se à  zona rural do alto manteninha,  em Mantenópolis, na residência do sr Nivaldo Francisco Ribeiro. Chegando ao local, os policiais avistaram nas imediações da residência o acusado Rodriguinho em compania de Douglas Ribeiro, os quais ao avistarem a chegada dos policiais, distanciaram-se em sentidos opostos, quando os policiais se aproximaram e já de antemão os abordaram, tomando os procedimentos de busca pessoal, não encontrando nada de ilícito entre seus pertences. Ao certificarem-se da identidade de Rodriguinho, o mesmo foi cientificado da ordem de cumprimento de tres mandados de prisão que pesavam contra ele que, recebendo voz de prisão, não ofereceu qualquer resistência, sendo algemado e encaminhado pela viatura para que venha ser apresentado à justiça e julgado, para que se cumpra a lei e a ordem.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

rodriguinho emblema policia

Foi-nos relatado que Rodriguinho apresentava alguns sinais de lesões corporais nos membros inferiores, que estão relacionados ao episódio do incêndio que fora provocado criminalmente na residência de seus pais, onde ele também morava. Clique AQUI para esta notícia.

Mantenópolis é uma cidade pacata, com um povo pacífico e predominantemente religioso. Seus cidadãos provavelmente se sentirão mais aliviados com mais este êxito de nossa polícia, que tem trabalhado incansavelmente para garantir que a comunidade tenha mais tranquilidade 24 horas do dia, tirando de circulação os inimigos da sociedade, que ao insistirem em seguir na contramão dos caminhos do bem, se deparam com o fim comum à maioria, ou sêja, ou a morte prematura, ou a prisão. Mais uma vêz, o sitemantenópolis, em nome da comunidade mantenopolitana, agradece às polícias civil e militar de Mantenópolis.

rodriguinho carro

Não hesite…. denuncie. A comunidade mais participativa e responsável é a melhor blindagem contra as investidas de criminosos na região, desestabilizando-os e impedindo que formem facções e agrupamentos criminosos. E assim, todos ganhamos e ajudamos a manter o status do município de CIDADE DA PAZ.

NotaQualquer divergência de fatos descritos nesta matéria que não correspondam á realidade, não consiste em nosso equívoco, tendo em vista que a fonte das informações estão registradas em boletim de ocorrência e cabe à justiça dirimi-las e prosseguir com o sentenciamento da causa, prevalecendo portanto os princípios fundamentais da igualdade do direito de defesa e a aplicação da pena proporcional aos delitos que porventura vierem a ser  comprovados.

Reportagem de José Filho e Ronny Péterson para o sitemantenopolis – A notícia assim como ela acontece.