Mantenense no Raul Gil: regra eliminou cantora

Patrocinador arma barraco no “Programa Raul Gil”. O concurso “Mulheres que Brilham”, exibido na atração e patrocinado pela Bombril, teria tido irregularidades, provocando a ira dos patrocinadores.

Algumas candidatas que eram consideradas boas foram dispensadas pelos jurados de Raul Gil incluindo a Mantenense Juh Batista, enquanto duas ligadas a Raulzinho, filho do apresentador e diretor do programa, permaneceram na atração. O pessoal da Bombril teria ficado constrangido e ameaçou retirar o patrocínio se os testes não fossem refeitos. O clima ficou tenso no programa.

Um dos critérios usados para afastar a mantenense Juh Batista foi a alegação de que ela havia cantado uma música internacional, contudo essa regra nunca havia sido mencionada no programa antes.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Logo após sua apresentação Juh Batista foi elogiada e aplaudida diversas vezes pelo público, entretanto o jurado Marcos Maynard (Presidente da Maynard Music), disse o seguinte: “Juh você sabe o que uma gravadora gostaria de contratar?…é o seguinte Juh…muito fácil… uma gravadora ta buscando uma artista que quando você assiste ela na televisão, você não consegue tirar o olho deste artista…você aumenta o som, escuta e curte este artista. Você cantou uma balada, muito bonita, absolutamente na moda, difícil inclusive pra depois a sony julgar que tipo de repertório você vai cantar, mas vou dizer uma coisa pra você.. Matou… arrasou… você quer ganhar…..parabéns”.Mais tarde no momento da eliminação o mesmo jurado falou o seguinte: “Nós temos repetido várias vezes que o artista que vem cantar aqui se adeque ao mundo discografico de hoje… a Sony está buscando um artista que grave, que tenha sucesso, pra isso a sony tem que escutar musicas que possam levar este artista ao sucesso e hoje isso foi categórico. Portanto, quem cantou em inglês hoje vai sair”. Com essa fala a cantora mantenense foi eliminada. Juh foi a única a cantar em outra língua, só que este comentário não apareceu na primeira avaliação, fica então a interpretação do internauta que se desejar pode ver o vídeo na integra e ler as dezenas de comentários postados na página: http://www.youtube.com/watch?v=nM2aBFLI_RY