Mantena: Manifestante irão realizar passeata pacífica

1001324_174525472723186_1475295660_nPaginas estão sendo criadas na rede social facebook, está  foi criada por manifestantes de Mantena, onde estão convocando a população, para uma Manifestação de apoio, contra a corrupção, altos impostos, gastos excessivos com a copa do mundo, descaso com a saúde, educação e segurança desse país.

Segundo a pagina a passeata pacifica esta programada para acontecer nesta quinta feira dia 22 de junho as 15h com saída praça da Vila Nova e termino na Praça no Centro da Cidade


#vempraruaMANTENA

manifestação Mantena

É o interior acordando e lutando por seus direitos assim como nas grandes cidades! Somos do interior, mais ainda assim somos brasileiros! Brasileiros que também somos pisados, e feitos de otários pelo governo! Vamos apoiar os de mais, porque somos todos irmãos e filhos desse solo! Venha com seus cartazes em protesto, camisa branca pela paz e com a bandeira se assim preferir. Vamos manter a PAZ e não fazer NENHUMA BADERNA OU DANOS CONTRA A CIDADE (lojas, ruas, casas, carros entre outros). Já que vamos exigir RESPEITO, também vamos ter respeito para com todos! Venha exercer o seu direito de cidadão, VENHAM PARTICIPAR CONOSCO! #Vem pra rua #acorda Brasil #vem pra janela.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Vai ficar em cima do muro? Vem pra rua voce também, vamos lutar por nossos direitos.

Primeiramente vamos deixar bem claro que esse é um ato apartidário, sem intuito de promover nome de pessoa ou grupo, e pedimos que por favor isso seja respeitado. VAMOS UNIR TODOS OS MOVIMENTOS NESSE SÁBADO ÀS 15h00min.

“Vamos nos reunir no dia 22/06/13 (Sábado) às 10h00min, na pracinha da Vila Nova, para protestarmos PACIFICAMENTE primeiramente contra as tarifas abusivas do SAAE, monopólio do transporte escolar, o DECRETO que levou o Prefeito contratar e pagar sem licitações, pagamento de aluguel de prédio da antiga Câmara Municipal sem ser utilizada, contratação de servidores de outras cidades, aumento salarial dos servidores públicos, concurso público, contratação de parentes do Prefeito, posicionamento do Legislativo e do Executivo sobre a ausência de Juízes na Comarca de Mantena, obras inacabadas e abandonadas. Não vamos pra rua só por isso, vamos gritar pelos nossos direitos, pra que promessas feitas em época de eleição sejam cumpridas, por saúde de qualidade, estrutura na educação, não adianta criar obras pela metade, por uma cidade menos violenta, e também pelo respeito do governo para com a população, que seja cumprida a constituição!”

CRONOGRAMA BÁSICO (PODE HAVER MUDANÇAS CONFORME AS REUNIÕES):

Manifesto com previsão de término lá 19h00min, ou enquanto o povo desejar.

1- Início do Manifesto: 10h00min – Após serem passados os informes iremos caminhar até a Praça Central.

2 – Faremos ações na área central da cidade, sempre PACÍFICAS, expressando com arte. Tragam seus cartazes, seus instrumentos musicais, suas máscaras, e vamos chamar a atenção e mostrar que acordamos, não só Mantena, mas todo o Brasil está se organizando para acabar com a ditadura assistida, chamem seus amigos, conhecidos e desconhecidos. Unidos somos mais fortes e venceremos!