Mantena de luto , morre o médico Dr. Araújo da Casa de Saúde Santo Antonio

1622643_300207416798623_1538679255_nNoticias  que nos surpreenderam nesta noite de terça-feira, (18/03),   de que o conceituado médico Dr. Araujo  que vinha  sofrendo  pelo menos  há 20 anos de uma  séria  doença se encontrava internado em estado grave em hospital de Belo Horizonte. Na madrugada desta quarta feira, (19/03), as cinco horas da manhã ele não aguentou e veio a falecer.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Mensagens continuam chegando  pelas Redes Sociais, Mantena chora a perda de mais um iluste que dedicou sua vida e seu trabalho em prol da comunidade.

A sobrinha, antes mesmo de se consolidar a morte, devido ao estado gravissimo em que se encontrava Dr. Araújo já lamentava e previa sua morte. Desesperadas, a sobrinha  Adriana Romie deixou esta mensagem pela net

“Esquecer de você…impossível… Lembrar de você.. Sempre assim.. Do jeito que você mais gostava..atendendo seus amados pacientes…você me ensinou tuuudo de bom..é claro também as travessuras… O mundo hoje esta ficando mais triste… Sem você meu tio, padrinho, meu pai, anjo protetor… Uma lenda na historia de Mantena..e feliz de quem pode conviver mais com você….amor eterno…não sei como vai ser sem você… Te amo tio Toninho….”