Mais um crime é registrado em Mantenópolis, agora já são três em menos de 30 dias

Para o espanto da população de Mantenópolis, mais um homicídio foi registrado pela polícia militar, nesta segunda feira, por volta das 18 horas. Este é o 3º crime registrado no município em menos de 30 dias. Desta vez quem foi vítima de assassinato foi Silas Antônio Da Silva, 19 anos, que foi morto com vários tiros a queima roupa.

De acordo com informações da policial, Silas estava nas proximidades do bar do “Lino” em Santa Luzia de Mantenópolis, interior do município e neste momento surgiu um desconhecido e começou a dar tiros contra Silas, que desesperado saiu correndo, mas não adiantou em, pois o desconhecido continuou atirando contra ele e a irmã de Silas, Adriana Antônia de Jesus, 30 anos, que correu com o objetivo de proteger o filho menor que estava brincando na rua e também foi alvejada com um disparo nas costas.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Adriana foi socorrida até o Pronto Socorro de Barra de São Francisco, onde ficou sob cuidados médico. Silas também foi socorrido até o Pronto Socorro, porém não agüentou os ferimentos e morreu. O corpo de Silas foi encaminhado para o IML de Colatina para ser periciado e liberado em seguida para sepultamento. Silas era um ex-presidiário e havia ganhado a Liberdade há cerca de 15 dias e cumpria a pena por homicídio e a família acredita que seja um acerto de conta antiga devido ao crime cometido por Silas no passado.

Os demais crimes praticados em Mantenópolis foram dias, 29 de março e a vítima foi Lucinda Aparecida de Souza. Dia 01 de Abril foi assassinado João Eurico dos Santos. Dia 02 de Abril foi assassinado Silas Antonio da Silva