Mais um acidente com morte em Monte Senir, Barra de São Francisco


Mais um acidente com morte foi registrado pela polícia militar de Barra de São Francisco nesta quinta-feira, 19 de janeiro, por volta das 21h30min na localidade do distrito de Monte Senir na Rodovia ES – 080, interior do município. Um veículo placa HLD 0333 de Belo Horizonte, conduzido por Marcelo de Lima Geo, residente naquele Estado, direcionava no sentido Barra de São Francisco a Águia Branca e no sentido contrário seguia o veículo Fiat Uno, placa MPD 1647 de Barra de São Francisco, conduzido por Marcos Luiz Boa e ambos os veículos perderam o controle de direção ao tentarem desviar de uma pessoa que atravessava a pista asfáltica.


Devido ao impacto da colisão o condutor do Fiat, Marcos que não usava o cinto de segurança morreu no local. Além de Marcelo que conduzia o veículo Land Rover, existiam mais passageiros que foram socorridos até o Pronto Socorro do hospital local e após serem medicados foram liberados. O condutor do veículo importado compareceu na sede do 11º Batalhão para prestar declarações do fato ocorrido.
Marcos Luiz Boa residia em Monte Senir. Este é o segundo acidente com morte que acontece em Monte Senir em menos de 21 dias, o último acidente que ocorreu na mesma rodovia morreram cinco pessoas da mesma família.