Luciano Pereira participa de reunião da Associação do Córrego São Bento em Pancas

Na noite de sexta-feira (26) o deputado Luciano Pereira (DEM) participou de uma reunião da Associação do Córrego São Bento. Estiveram presentes ao evento Chico Honório presidente da associação, Selma Guerra, extensionista do Incaper, o vereador Marcos Matavelli e Welida presidente da associação das mulheres  do Icaraí e membros das associações vizinhas.

Em discurso o vereador Marcos Matavelli falou sobre o quanto o Deputado Estadual Luciano Pereira se preocupa com Vila Verde e demais distritos de Pancas, como nenhum deputado se preocupa.

Chico Honório, presidente da Associação, disse o quanto se sente grato ao Deputado por sua atenção e sua disposição em atender a todos que o procuram,  falou que confia no que o deputado diz, pois  suas promessas sempre são realizadas por ele e sua equipe.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Selma Guerra elogiou a preocupação que o deputado tem com a agricultura, ajudando o município cada vez mais neste setor,  também agradeceu os assessores do deputado que vem ajudando muito as pessoas do município na area de saúde. Disse que o deputado tem sempre cuidado de Pancas e seus distritos, agradeceu a presença e o carinho do deputado.

Em breve discurso, Luciano Pereira (DEM) falou sobre o quanto Pancas é bem desenvolvida e a respeito do PAA que tem beneficiado o município com 2 milhões e vem atendendo a muitas famílias carentes no estado. O deputado garantiu que se empenhará para que a associação receba o quanto antes um trator,  e posteriormente lutará para que esta mesma a associação tenha um resfriador e uma máquina de pilar café.

Para encerrar a reunião, a associação serviu um verdadeiro banquete para  aproximadamente 150 pessoas.