Luciano, irmão de Zezé di Camargo, pode estar com câncer

Uma verdadeira bomba no mundo sertanejo. O cantor Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, está com suspeitas de câncer. O sertanejo descobriu, esta semana, que está com um tumor no peito e vai fazer uma cirurgia às pressas na manhã deste domingo, dia 25, em São Paulo. As informações foram passadas, com exclusividade, por uma fonte próxima do cantor.


Luciano ainda não sabe se os nódulos no peito são malignos. Mas, em janeiro, ele já havia passado por uma pequena cirurgia para a retirada de outros nódulos e, na época, descobriu-se que eram benignos.

Na manhã desta quinta-feira (22), o cantor foi visto nos corredores do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde fez uma bateria de exames. Segundo a fonte, ficou constatada a presença de um novo tumor no peito e que ele precisaria ser retirado com urgência. A fonte garante que o cantor está tranquilo e acredita que não seja nada perigoso.


Ainda na tarde desta quinta, Luciano fez mais exames pré-operatórios em uma clínica particular do bairro de Higienópolis. O cantor já teria marcado a cirurgia para a manhã do próximo domingo, dia 25, mas ainda não definiu em qual hospital o procedimento será realizado: se no Hospital Albert Einstein ou Sírio Libanês.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

De acordo com a fonte ouvida pela reportagem, a cirurgia deverá ser feita pelo médico oncologista Antônio Carlos Buzaid, o mesmo que tratou do câncer de Ana Maria Braga. Luciano estaria tranquilo quanto a notícia do tumor pois ele leva uma vida regrada, com alimentação balanceada, não fuma e acredita que tudo não passe apenas de um susto mesmo.

Assessoria

A reportagem procurou o Hospital Sírio Libanês para confirmar se o cantor fez exames no local. A assessoria de imprensa informou que não pode passar esse tipo de informação porque ele não ficou internado. O cantor também precisaria permitir a liberação da informação.

Já a assessoria do cantor confirmou que Luciano realmente esteve no hospital, nesta quinta-feira pela manhã, mas apenas para fazer exames de rotina. A assessoria negou qualquer problema de saúde com o cantor e disse que Luciano e o irmão Zezé estariam em Uberlândia, Minas Gerais, na tarde desta quinta-feira, onde ensaiam para a gravação do novo DVD da dupla Victor & Leo, em Florianópolis, no dia 28 de março.