Lions Clube de Mantenópolis empossa sua nova diretoria 2017-2018

No dia 17 de junho de 2017, sábado, tendo como local a sede do Clube, na cidade de Mantenópolis, aconteceu a posse da nova diretoria.
Assume como presidente do Lions Ademar Goulart, secretário, Paulo Mateus Teodora, tesoireiro, José Maria Tonane.

O Lions Clube de Mantenópolis é uma entidade que trabalha em prol a sociedade Mantenopolitana, principalmente dos mais carentes com projetos que trazem benefícios e melhorias na qualidade de vida e bem estar e no sábado dia (17/06), foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria na sede da entidade. Onde compareceram vários Leões e domadoras, e também representantes de outras entidades, Loja Maçônica, prefeito Herminio Hespanhol, vereadores, sub tenente e comandante da policia Militar de Mantenópolis, Valmer Simões, Lions Club regionais.

História

Em 1917, Melvin Jones, um empresário de Chicago de 38 anos, disse aos membros da associação local de empresários que era necessário ir além das questões empresariais e trabalhar pela melhoria das comunidades em que eles viviam e do mundo. O grupo de Jones, o Business Circle of Chicago, concordou com ele.

Após contato com grupos semelhantes nos Estados Unidos, foi realizada uma reunião organizacional em 7 de junho de 1917 em Chicago, Illinois, EUA. O novo grupo adotou o nome de um dos grupos convidados, a “Associação de Lions Clubes”, e uma convenção nacional foi realizada em Dallas, Texas (EUA), em outubro do mesmo ano. Um estatuto, regulamentos, objetivos e um código de ética foram aprovados.

 

COMPARTILHE