Lindsay Lohan é condenada a 30 dias de prisão

Atriz, que admitiu ter violado sua condicional mais uma vez, terá que se apresentar à Justiça em uma semana.

Lindsay Lohan foi condenada a 30 dias de prisão em audiência realizada nesta quarta-feira (02), em Los Angeles, e terá que se apresentar à Justiça em uma semana. Não há possibilidade de a atriz ficar detida em prisão domiciliar. Mas, de acordo com o site TMZ, um oficial da Justiça disse que LiLo cumprirá apenas 20% de sua pena. Ou seja, ela pode ficar apenas seis dias na cadeia.

Durante a audiência, a atriz admitiu ter violado sua condicional mais uma vez, por não ter comparecido à todas as sessões de terapia determinadas pela juíza Stephanie Sautner e por ter sido expulsa do serviço comunitário no Downtown Women’s Center.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

A juíza determinou ainda que todas as horas de serviço comunitário a que Lindsay tem que se submeter serão cumpridas no necrotério de Los Angeles. Caso não obedeça às determinações de sua condicional, a atriz será condenada a mais 270 dias na prisão.

Lindsay deverá ter cumprido 12 dias de trabalho no necrotério e ter feito quatro sessões de terapia até o dia 14 de dezembro. No dia 17 de janeiro, é esperado que a atriz tenha realizado mais 12 dias de trabalho no necrotério e mais quatro sessões de terapia. Ela deverá ter cumprido todas os obrigações de sua condicional até o dia 29 de março.

A juíza Stephanie Sautner também pediu para que Lindsay pare de escrever no Twitter sobre suas impressões em relação ao trabalho no necrotério.

Relembre o caso

Lindsay Lohan foi condenada pelo roubo de um colar de uma joalheria em Venice, na Califórnia, avaliado em 2.500 dólares. A atriz deveria cumprir 480 horas de trabalho comunitário e passar 120 dias na cadeia, mas a pena foi revertida para prisão domiciliar.

Como as horas de trabalho comunitário não foram cumpridas, Lindsay chegou a ser algemada durante uma audiência realizada no dia 19 de outubro, mas foi liberada depois de pagar fiança de 100 mil dólares. Foi marcado, então um novo encontro para essa quarta-feira, 2, em que seria avaliado se ela havia violado ou não sua condicinoal.