Julgamento de acusados de assassinar ex-prefeito de São Gabriel da Palha começa nesta quarta

Uma vigília foi montada na porta do Tribunal de Justiça do Estado na noite desta terça-feira (14), na Enseada do Suá, em Vitória. O ato foi realizado para aguardar o julgamento dos acusados pelo assassinato do ex-prefeito de São Gabriel da Palha, Anastácio Cassaro.

O crime aconteceu há 25 anos, e o objetivo da manifestação da família da vítima é chamar a atenção dos desembargadores e da sociedade para a necessidade de acelerar a conclusão na justiça de casos como o do ex-prefeito. “Nós não aguentamos mais sofrer nem passar por este tipo de humilhação e, o que é pior, ficar sentindo medo”, explicou a filha do ex-prefeito, Sandra Cassaro.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

A manifestação contou com a participação de integrantes do movimento Justiça Brasil, que luta pela justiça acompanhando os casos de crimes sem solução ou marcados pela impunidade.

A vigília começou na tarde de terça-feira (14) e deve durar até o fim do julgamento, que está marcado para começar às 15h30 desta quarta-feira (15). Os manifestantes prometeram não dormir até a divulgação da sentença. Isso porque eles estão confiantes quanto a condenação dos acusados. “Eu não tenho dúvida que a resposta será positiva para a nossa família que deseja a prisão dos acusados”, declarou Sandra.