Juízes de todo o Pais discutem Infância e Juventude em Vitória

Começa a partir das 9 horas desta quinta-feira (18), no auditório da Corregedoria Geral de Justiça, na Enseada do Suá, em Vitória, o IV Encontro Nacional dos Magistrados da Infância e da Juventude. Pela primeira vez o Espírito Santo vai sediar o evento.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Juristas e profissionais das áreas de Psicologia de todo o País participarão do IV Encontro com palestras que vão direcionar os magistrados brasileiros sobre ações que garantem a defesa e os direitos de crianças e adolescentes.

“Para o Espírito Santo é motivo de orgulho e importância promover o evento”, destacou a coordenadora das Varas da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça, juíza Janete Pantaleão. O IV Encontro Nacional termina na sexta-feira (19):

“Minha expectativa é que os palestrantes, que são profissionais renomados nas áreas do Direito e da Psicologia, possam, com seu conhecimento, repassar a sua prática cotidiana para todos os magistrados que estarão presentes ao evento. São palestrantes que trarão novidades de práticas novas para os Juizados da Infância e Juventude, principalmente os instalados no interior do Estado”, disse Janete Pantaleão.