Juíza absolve Luciano Pereira e Leandro Moreira por “falta de robustez” nas acusações

luciano-pereira

De acordo com denúncias, o então deputado estadual Luciano Pereira, teria usado um dos assistentes de gabinete,  Leandro de Oliveira
Moreira, para trabalhar em sua campanha em Barra de São Francisco, enquanto que ele deveria estar trabalhando na Assembleia Legislativa.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Segundo o MP, Luciano Pereira teria  praticada abuso de poder de autoridade,  inclusive crime de improbidade administrativa, pois o referido parlamentar a época usou o funcionário Leandro Moreira em sua campanha, sendo que ele recebia pagamento da Assembleia Legislativa.

Depois da última audiência a juíza eleitoral determinou que a Assembleia Legislativa enviassem documentos sobre o vínculo de Leandro Moreira. Adiando assim mais uma vez a decisão.

A última audiência do processo ocorreu nesta terça-feira (30), foram ouvidas testemunhas de ambas das partes. E a juíza decidiu por absolver Luciano Pereira  e Leandro moreira das acusações. Em seu texto a juíza atribuiu a absolvição a uma “falta de robustez” nas ilicitudes praticadas.