Jovens se arrependem de assalto e se entregam à polícia, em Vitória

Dois jovens se arrependeram de um assalto e se entregaram à polícia, neste sábado (18). Ramon Nascimento Reis dos Santos, 18 anos, e um menor de 16 anos, são moradores de Bela Vista, Vitória, e, juntamente com um terceiro rapaz, assaltaram um casal na noite de sexta-feira (17), próximo ao Shopping Vitória.

Na ocasião um dos rapazes foi preso em flagrante. Ontem Ramon e o menor foram até a 2ªCompanhia, em Santo Antônio para se entregar e devolver os celulares das vítimas. “O menino que eles prenderam não fez nada. Ele só estava andando com a gente”, afirmou Ramon.“Estamos arrependidos. Só esperamos que a justiça seja feita”, desabafou o jovem de 16 anos.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Os dois foram encaminhados para o DPJ de Vitória. De acordo com o Sargento Gessel, que acompanhou os rapazes até o DPJ, é possível que eles recebam uma pena mais leve, uma vez que se entregaram e devolveram os objetos roubados: “Os dois se apresentaram voluntariamente com o produto do furto. Esse é com certeza um caso atípico, uma surpresa”.