Jovem passou mal, bateu com a cabeça no chão e morreu ao dar entrada no Pronto Socorro de Barra de São Francisco

karolineUma tragédia ocorreu neste sábado, 29 de novembro de 2014, no bairro Nova Barra (Vaquejada), em Barra de São Francisco, onde a adolescente de 17 anos Karolaine Pereira Lidugério, passou mal, caiu, bateu com a cabeça no chão, foi socorrida por vizinhos até o Pronto Socorro e morreu ao chegar na unidade de saúde.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Segundo informações, por volta das 20h55min, Karolaine estava com sua irmã de 12 anos e um bebê de um ano e meio na residência, situada na rua Alaíde de Souza Cabral e o esposo de Karolaine, Valci, tinha ido na residência de sua sogra no interior de Barra de São Francisco.

Karolaine disse para a irmã de 12 anos que estava sentindo tontura, momento que caiu e bateu com a cabeça no chão. A irmã de Karolaine gritou por socorro pelos vizinhos e imediatamente o casal (José Ricardo e sua esposa Silvana) que residem ao lado, socorreram a vítima até o Pronto Socorro, porém, Karolaine morreu ao chegar no Pronto Socorro.

O fato deixou todos do bairro Nova Barra traumatizados, pois Karolaine e seu esposo Valci Serafin de Souza (Que trabalha no Supermercado do Cloro) são pessoas excelentes e Karolaine era muito educada com os  vizinhos.

O corpo foi encaminhado para o DML (Departamento Médico Legal) para ser periciado e liberado em seguida para sepultamento.