Jovem morre depois de ficar uma semana dentro de fossa no interior de Linhares

Um rapaz de 26 anos morreu depois de cair em uma fossa com profundidade de cerca de 12 metros na localidade de Chapadão do 15, na estrada que liga Linhares a Rio Bananal, Norte do Estado. Hélio Baioco da Conceição chegou a ser socorrido com vida, na manhã desta quarta-feira (7), por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para o Hospital Rio Doce, em Linhares, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

O resgate durou cerca de 40 minutos. Segundo informações passadas pelos bombeiros, a vítima estava bastante machucada e apresentava crânio inchado, além de ferimentos graves nas pernas e em um dos olhos.

Familiares de Hélio disseram que ele estava desaparecido há uma semana. A procura pelo rapaz começou no domingo, mas no dia anterior, uma prima da vítima contou que ouviu gemidos vindos de dentro da fossa e pensou que fosse de um animal. Como o rapaz não apareceu, os familiares resolveram verificar a fossa hoje e encontraram Hélio. Segundo a família da vítima, o jovem bebia muito e costumava ir para casa de parentes, onde ficava alguns dias.