Jovem é morto com facada por ter xingado mãe em Rio Bananal

Uma discussão de bar motivou um assassinato na noite deste sábado (11) no interior do pacato município de Rio Bananal. O trabalhador rural Leonardo Guizolfe, 23 anos, foi preso em flagrante após matar um jovem de 19 anos com uma facada no pescoço dentro de um bar. O acusado afirma que cometeu o crime porque a vítima xingou a mãe dele. O homicídio aconteceu por volta das 21h no Córrego Beija-Flor. O corpo do rapaz não foi identificado.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Conforme a Polícia Militar, Leonardo e o jovem de 19 anos estavam sentados à mesa de um bar, quando começaram a discutir. Em determinado momento, a vítima teria ofendido a mãe do acusado, que ficou nervoso e desferiu um golpe de faca no pescoço do rapaz. Ele ainda foi socorrido e levado para o Hospital Maternidade Alfredo Pinto Santana, em Rio Bananal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta madrugada.

O acusado do crime, Leonardo Guizolfe, foi preso em flagrante no local do crime. Ele foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Linhares, de onde será transferido para algum Centro de Detenção Provisória (CDP). O corpo da vítima está no Serviço Médico Legal (SML) de Linhares e permanece sem ser identificado.