Jovem é morto a tiros próximo a trio elétrico no balneário de Guriri

A madrugada desta terça-feira de carnaval foi marcada por violência em Guriri, balneário de São Mateus, no Norte do Estado. Um jovem morreu e outras três pessoas ficaram feridas durante uma confusão que ocorreu por volta das 2h, próxima ao trio elétrico, no centro de Guriri. Quatro adolescentes foram apreendidos.

Testemunhas disseram à Polícia Militar que a confusão foi provocada por nove adolescentes. Eles passavam entre os foliões, dando esbarrões, e iniciaram uma violência gratuita contra as vítimas.

Durante a briga, um dos menores sacou uma arma de fogo e atirou contra Luiz Fernando Neiva dos Reis, de 20 anos. Ele foi atingido por três disparos nas costas e socorrido para um hospital do município, mas morreu na unidade.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Um irmão de Luiz Fernando levou uma garrafada no pescoço. Um adolescente de 16 anos também foi baleado e uma jovem de 18 sofreu um corte profundo na perna. Todos foram socorridos para o Hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), os pacientes receberam alta na manhã de hoje.

Quatro adolescentes suspeitos de participação no crime foram apreendidos e levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de São Mateus. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.