Jovem dá uma surra na namorada adolescente, porque ela mexeu no Facebook dele

Uma adolescente de 14 anos foi brutalmente espancada pelo namorado na manhã desta sexta-feira (21), em Vitória. Segundo a vítima, o rapaz usou um fio e uma vassoura de piaçaba para dar a surra. Tudo porque a jovem vasculhou mensagens em uma rede social, em que ele trocava telefones com outras garotas. O corpo da menina ficou todo marcado. Os hematomas abrangem braços, abdome, costas e pernas.

Suspeito das agressões, o técnico de som Marconi Oliveira Coutinho, 18 anos, foi preso em flagrante, após a menina acionar a polícia. A adolescente, que traz uma tatuagem com o nome do agressor no braço esquerdo, contou à reportagem que passava uma temporada na casa do namorado, com  a permissão da mãe.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Após alguns dias de convivência, o rapaz se tornou agressivo. “Para ficar marcas assim nunca tinha acontecido, mas tapas na cara e empurrões sempre aconteciam. Já perdi as contas, mas já foram mais de 15 vezes”, revelou a menina.

A vítima também contou que os dois namoram havia nove meses. “No início, eram mil amores. Ele me levava para sair… Depois que fui para a casa dele é que ficou assim. Não sei nem o que dizer. Dá até vontade de chorar”, desabafou.

Na início da tarde o acusado prestou depoimento na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), em Vitória. No local, ele contou à imprensa que estava arrependido e que se tornou agressivo depois que teve meningite. Ela afirmou que fica com ódio quando sente uma mão lhe apertar o pescoço e que por isso não consegue se controlar. Ele disse ainda que gostaria de reatar com a adolescente.

A jovem, porém, foi taxativa ao afirmar que não quer continuar o relacionamento e que sente raiva do agressor. “Por mim, ele nem me procurava mais”, declarou.

Segundo a polícia, Marconi foi apreendido por tráfico quando era menor de idade, e a própria adolescente confirmou, em depoimento, que o rapaz é traficante.