Izaias Antônio de Souza: “QUEM TEM MEDO DA VERDADE”?

526267_2655360242913_641216144_nDISSE O SENADOR MAGNO MALTA:

Em aparte, senador Magno Malta falou também sobre o problema da dependência de álcool no Brasil e disse que “vivemos em uma sociedade de alcoólatras, com autoridades, de copo cheio na mão, não encontra solução para combater e enfrentar com vontade política o grave problema do avanço das drogas em todas classes sociais. É uma sociedade hipócrita, que bebe, fuma e deixa péssimos exemplos para os mais novos. Só vejo as comunidades terapêuticas, geralmente voluntários, trabalhando corretamente na recuperação de dependentes químicos. Não é brincadeira, mas o único remédio que eu conheço é Deus de manhã, Jesus ao meio-dia e o Espírito Santo de noite, afirmou Magno Malta no microfone do Senado Federal.
Assessoria de Imprensa

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

DIGO EU:

As afirmações do Senador Magno Malta são muito antipáticas sob a ótica social e política. Mas representam a mais pura verdade, sob a ótica ÉTICA E MORAL.

Muito corajosa a postura do Senador.

Através dos OFÍCIOS/PGMT/N°s 080/2009 e 092/2009, no mês de abril de 2009, a Promotoria de Justiça de Mantenópolis sugeriu aos Poderes Executivo e Legislativo (mandato 2009/2012) a regulamentação do horário de funcionamento dos estabelecimentos que comercializem bebidas alcoólicas de toda natureza, especialmente quanto ao horário noturno. Grande parte desse estabelecimentos, se quer, tem autorização municipal para funcionar.

Talvez, preocupados com a ANTIPATIA, nunca, nem mesmo se tocou no assunto no âmbito do governo municipal de Mantenópolis.

Por isso, prefiro a CORAJOSA ANTIPATIA do Senador, à COVARDE SIMPATIA de tantos outros.

(A edição deste texto é de minha exclusiva responsabilidade)
Izaias Antônio de Souza