Irmão sai para velório de motorista que morreu em Barra de São Francisco e também morre em acidente

MG_775401O grave acidente que aconteceu neste fim de semana em Barra de São Francisco, tirou a vida de um casal, deixou a sobrinha ferida em estado grave, mas também causou outra morte.

João Batista Napoleão da Silva, 57 anos,  e sua esposa, Celeste Pires, 55 anos, morreram no local. Uma sobrinha de Celeste, Estefânia Martins Pires, 22 anos, também viajava na carreta. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro do hospital Dra. Rita de Cássia, em Barra de São Francisco.

Segundo informações de familiares,  um irmão de João Batista, saiu desesperado de casa, para viajar para Barra de São Francisco, após saber da morte do irmão. No caminho, sofreu um acidente e também morreu.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

 

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+IMG_77810Pessoas que estiveram no local do acidente e que conheceram oão Batista, acreditam que ele jogou a carreta sobre o muro para evitar um acidente pior. A suspeita é que um outro carro, em sentido contrário, fazia ultrapassagem no momento em que João Batista entrou na curva. Para não bater nesse suposto carro, João Batista jogou a carreta contra o muto e logo em seguida caiu no buraco.

Welder Silva, filho de João Batista, diz estar muito abalado. Em sua página no Facebook, Welder desabafa com amigos e diz que está sofrendo muito. Em um dos relados, ele fala sobre as últimas palavras do pai. ESTAS FORAM AS ULTIMAS PALAVRAS DE MEU PAI ANTES DO ACIDENTE………….. A sobrinha contou ao policial que foi tudo muito rápido, que enquanto ela abaixou para pegar uma garrafa de água, ouviu o tio dizer “Meu Deus”, e logo depois caíram no córrego.

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+IMG_77900