Inquilino de Paulinho Mariano é encontrado morto em Mantena

FMG130000012288A Policia Militar em conjunto com a Polícia Civil investiga um crime brutal que aconteceu nas últimas horas de 13 para 14 de março de 2014 na zona rural em Mantena. Sr. Francisco, inquilino rural do conhecido Paulinho Mariano, residente próximo do Distrito de Nazário neste Município de Mantena MG foi encontrado morto. A suspeita é que o caso seja um latrocínio (roubo seguido de morte).

Notícias de vizinhos dão conta de que os meliantes teriam tentado arrombar a porta de casas vizinhas, tendo as pessoas que se encontravam dentro de uma destas casa pulado a janela e fugido para se proteger, “eles pareciam estar com o diabo no corpo“, disse uma senhora que teve que pular a janela de casa durante a madrugada para fugir das garras dos assassinos.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Logo depois, os mesmos saíram e foram praticar o mesmo fato na casa do Sr. Francisco, onde o desfecho foi diferente pois o Sr. Francisco, pessoa pacata e amigo de todos que ali morava há vários anos na propriedade de Paulinho Mariano, recebeu inúmeros golpes de machado e não satisfeitos, os bandidos ainda tentaram atear fogo no rosto da vítima. Não conseguiram porque a jaqueta que utilizaram como combustível não pegou fogo suficiente para desfigurar, mesmo assim deixou várias queimaduras.

Ainda segundo apurações a vítima fatal saiu da casa quando escutou barulho das ações dos meliantes em outros locais para ver o que estava acontecendo.

A Polícia Militar, como tem feito em Mantena, agiu com efetividade e rapidez e já prendeu alguns suspeitos. A PM está trabalhando duro para identificar os suspeitos deste crime e de um arrombamento no bairro Philadelfia na madrugada desta sexta feira. Os fatos podem ter ligação.