Incêndio mata quatro pessoas em Cariacica

uatro pessoas morreram durante um incêndio na madrugada deste sábado (21), por volta de 0h30, em Jardim Campo Grande, Cariacica. Um casal de idosos, que catava materiais recicláveis nas ruas, e duas crianças – uma de 7 e a outra de 9 anos – não conseguiram sair da residência em chamas e morreram carbonizadas.

Segundo vizinhos, a região não possui fornecimento de energia elétrica, e a família estaria utilizando velas para iluminar o interior da casa – que era de madeira. Eles acreditam que uma das velas pode ter causado a tragédia que tirou a vida de Cândido (70 anos), Marinalva (59), e das netas Laila (9) e Luana (7). Amigos informaram que a mãe das crianças é falecida e que elas viviam na casa dos avós.

Moradores da região comentaram ainda que os últimos momentos de vida da família foram traumatizantes. À noite, a porta da casa foi fechada com correntes e cadeados. Durante o incêndio, o casal gritava por socorro e não conseguia abrir a porta. Vizinhos também tentaram ajudar, mas sem sucesso.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

De acordo com o Corpo de Bombeiros, cinco viaturas foram encaminhadas ao local.

Uma filha de Marinalva esteve na residência da mãe nesta manhã, mas desmaiou ao ver os destroços e foi encaminhada a um hospital.