Homem sai de casa para buscar gás de cozinha e é assassinado com 05 tiros em Água Doce do Norte

Policiais do destacamento militar de Água Doce do Norte, foram acionados neste sábado, de 07 de abril, por volta das 13h20min, dando conta de  que havia um ciclista caído  nas margem da rodovia ES-080. Ao chegar ao local a vítima já havia sido socorrida até o Pronto Socorro de Barra de São Francisco por populares e foi constatado que não se tratava de um acidente de trânsito e sim de um homicídio com arma de fogo.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

A vítima Gercino Ricardo, 40 anos, residia na rodovia ES-080, próximo do Pólo Industrial no município de Barra de São Francisco, e morreu devido as gravidades dos ferimentos.

Informações obtidas no local davam conta de que Gercino foi até o distrito de Rio Preto, interior de Água Doce do Norte no bar do seu pai, Edio Ricardo buscar uma botija de gás e quando retornava, foi alvejado com 05 tiros a queima roupa desferidos por uma pessoa desconhecida. O corpo de Gercino foi encaminhado para o IML de Colatina para ser periciado e em seguida liberado para sepultamento.

Os policiais civis de Barra de São Francisco e o delegado Roberto Fanti, que responde pela delegacia de Água Doce do Norte vai  investigar o crime ocorrido contra Gercino.