Homem que se apaixonou pela esposa após perda de memória desaparece em Cariacica

Em junho deste ano o casal Alcino Garajau e Priscilla Damasceno emocionou o Espírito Santo com a história de superação e amor que passaram. Na época ele teve uma perda súbita de memória enquanto dormia e esquece-se até mesmo do nome da esposa. Entretanto com muito carinho e dedicação dos dois, Alcino novamente se apaixonou pela esposa “desconhecida”.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

Após o período ele passou a frequentar um psicólogo, e na manhã desta quinta-feira (11) os dois saíram de casa no bairro Cruzeiro do Sul, em Cariacica, para uma consulta em Vila Velha, porém a mesma não chegou a ser realizada porque Alcino desapareceu, por volta das 09h30.

Alcino e a esposa estavam na fila para pegar uma condução, no Terminal Campo Grande, na mesma cidade, e ele pediu a mulher que segurasse os documentos e também o celular, pois iria ao banheiro. Após trinta minutos, ele não retornou e Priscilla estranhou a demora.

Preocupada ela pediu a um segurança para procurar pelo marido nos banheiros do terminal, porém em vão. desde então ele está desaparecido. Segundo a família, o homem trajava camisa branca, calça jeans azul e calçava sapatos marrons.

Há duas semanas ele teve uma nova perda de memória e ficou dois dias sem se lembrar de nada. Nesta tarde, Priscilla e a mãe registraram um boletim de ocorrência do desaparecimento do familiar.

Quem souber informações sobre o paradeiro dele pode entrar em contato pelos números: (27) 4104-2281,  9998-5572 e 3137-9065.