Homem morre após ser baleado durante cavalgada em Mantena. Autor dos disparos está foragido

not_f78386d1672bb0df8476db69426337f4Ivanir Cesar Alves não resistiu aos ferimentos causados pelos cinco disparos efetuados por Wenceslau em Distrito de Ariranha e veio a óbito logo depois da intervenção cirúrgica realizada no Hospital São Vicente de Paula.

Continua depois da Publicidade

Powered by WP Bannerize

.
As últimas informações eram de que, pela  intervenção cirúrgica realizada em Ivanir Cesar Alves, foram constatados a incidência de três disparos, sendo dois na região do abdômen e outro  de raspão na cabeça. Os médicos se empenharam ao máximo para controlar a hemorragia interna  no abdômen, porém, na manha deste domingo veio a confirmação que a vitima não resistiu e veio a óbito, logo após as tentativas frustradas de conter o sangramento. O corpo sendo então sendo liberado  liberado para sepultamento.

.
De acordo com depoimentos, ocorreu uma briga na Fazenda do Marcos Toledo localizada em Ariranha, onde estava sendo realizada uma Cavalgada de confraternização e que a confusão começou com os filhos do autor (Ulisses) e da vítima (Gustavo e Gleyton). Depois da briga na Cavalgada, já dentro do Distrito, em frente ao campo de futebol onde Gustavo estava com o pai Ivanir, chegou Venceslau e Ulisses no Amarock. Venceslau encontrou com o pai de Gustavo, Sr. Ivanir e após a conversa ao lado da porta da Amarock, ocorreram os disparos.

.
Wenceslau é muito conhecido no distrito e também no Município de Mantena, é comerciante, vaqueiro e também atleta de futebol (desportista). Wenceslau não foi preso e continua foragido.